Petrobras Cultural apresenta "O Circo no Fundo do Mar"

Publicado em: 07/10/2021 18:08:11

Espetáculo, um dos selecionados na Chamada Petrobras Cultural de Artes Cênicas para Crianças, fará 10 apresentações gratuitas em Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais

Que tal aproveitar o Dia das Crianças para dar um mergulho no fantástico mundo do fundo do mar? Esta é a proposta do grupo goiano Teatro para Todos, um dos 32 projetos aprovados nas chamadas Petrobras Cultural para Crianças, realizadas pela empresa e voltadas para artes cênicas, audiovisual e feiras literárias.

O espetáculo “O Circo no Fundo do Mar”, da AM Produções Artísticas, conta a história de um tubarãozinho que se encanta com uma trupe circense, e parte com ela numa grande aventura pela preservação do meio ambiente.

Serão 10 apresentações gratuitas e com plateia, e observando as normas de segurança como distanciamento e uso de máscaras, em 5 cidades brasileiras. A estreia será na próxima terça-feira (12), às 16 h, no Teatro Goiânia, na capital. Em seguida, o circo parte para sessões em Morrinhos (GO), Brasília (DF), Ibirité e Betim, em Minas Gerais.

O projeto busca alcançar também crianças de escolas públicas e em situação de vulnerabilidade social. Para assistir as sessões, as crianças contarão com ônibus da escola ao teatro. Os ingressos podem ser retirados nas bilheterias dos locais onde ocorrem as apresentações.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE