Petrobras informa sobre encerramento da oferta pública de ações da BR

Publicado em: 06/07/2021 10:04:59

A Petrobras, em continuidade ao Fato Relevante de 30/06/2021, informa o encerramento da oferta pública de distribuição secundária de ações ordinárias de emissão da Petrobras Distribuidora S.A. (BR) de titularidade da Petrobras, no montante total de R$11.358.750.000,00. Com a conclusão da operação, a Petrobras não possui mais participação no capital social da BR.

Informações adicionais poderão ser obtidas no Anúncio de Encerramento da oferta, disponível em https://www.investidorpetrobras.com.br/pt/acoes-dividendos-e-divida/prospectos. Em tal página, acessar a seção "Oferta Pública Petrobras Distribuidora 2021" e, por fim, clicar em "Anúncio de Encerramento".

Esta operação visa à otimização do portfólio e à melhoria de alocação do capital da Petrobras e está alinhada ao seu posicionamento estratégico de sair dos negócios de distribuição e focar seus investimentos em refino de classe mundial e em ativos de produção e exploração em águas profundas e ultra profundas, onde a companhia tem demonstrado grande diferencial competitivo ao longo dos anos.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE