Petrobras inaugura sede de nova unidade em Santos

Publicado em: 25/07/2006 00:00:00

FOTO STÉFERSON FARIA

A Petrobras inaugurou, no dia 25 de julho, em Santos, a sede administrativa da primeira Unidade de Negócio de Exploração e Produção da companhia no Estado de São Paulo, a Unidade de Negócio da Bacia de Santos - UN-BS.
 
A cerimônia contou com as presenças do presidente da companhia, José Sérgio Gabrielli, do diretor de Exploração e Produção, Guilherme Estrella, do Gerente Geral da UN-BS, José Luiz Marcusso, e de outras autoridades.
 
A sede administrativa da UN-BS está localizada na Avenida Conselheiro Nébias, 159, no bairro Paquetá. A unidade ocupará quatro pavimentos do Centro Empresarial Strong, que pertence à empresa Strong Consultoria Empresarial e Factoring. Com uma área de 2.500m², a sede terá capacidade para alocar 240 pessoas e contará com estações de interpretação de dados sísmicos, além de salas de videoconferência e modernos equipamentos de informática e telecomunicações. Ali será feita a coordenação técnica das operações da Bacia de Santos, que se estende de Cabo Frio (RJ) a Florianópolis (SC).

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE