Armazém Companhia de Teatro estréia Toda Nudez Será Castigada, no Rio

Publicado em: 26/07/2006 00:00:00

Nelson Rodrigues em nova temporada no Rio de Janeiro. A Armazém Companhia de Teatro apresenta de 10 de agosto a 7 de setembro Toda Nudez Será Castigada, texto original do dramaturgo carioca, adaptado ao teatro pelo diretor Paulo de Moraes.

 

A obra de 1965, conta a história de Herculano, que promete a seu filho Serginho, de 18 anos, que não se casará nunca mais. Movido por um ódio desmedido e de olho no dinheiro do viúvo, seu irmão Patrício sustenta a idéia que todo casto é obsceno. Assim, ele promove o encontro entre o irmão e a prostituta Geni. Do encontro nasce uma paixão avassaladora.

 

A peça segue através dos cacos de memória de Herculano, numa estreita ligação entre o puritanismo e a sexualidade exacerbada, com um humor cheio de contundência e de um senso trágico.

 

Em 2006, além do estado do Rio de Janeiro, a peça viajou para Minas Gerais, Paraná e Brasília, num total de quase 22 mil espectadores. Após a temporada no Teatro Leblon, Toda Nudez será Castigada segue para Porto Alegre e São Paulo.

 

O elenco conta com Patrícia Selonk, Thales Coutinho, Fabiano Medeiros, Sérgio Medeiros, Simone Mazzer, Verônica Rocha e Isabel Pacheco.

 

Armazém Companhia de Teatro tem o patrocínio da Petrobras.

 

Toda Nudez será Castigada - 10 de agosto a 7 de setembro 

Horário: Quarta e Quinta, às 21h

Local: Rua Conde de Bernadote, 26 - Teatro Leblon - Sala Marília Pêra

Capacidade: 450 pessoas

Preço: R$35,00 (inteira) e R$ 17,50 (meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos)

Classificação: 16 anos

Duração: 110

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE