Em apoio à cultura, Petrobras apresenta em Minas o espetáculo infantil "O Circo no Fundo do Mar

Publicado em: 04/04/2022 10:29:27

O público das cidades de Betim e Ibirité poderá assistir à peça gratuitamente

A Petrobras apresenta, em Minas Gerais, o espetáculo O Circo no Fundo do Mar, da AM Produções Artísticas. O público das cidades de Betim e Ibirité poderá assistir à peça gratuitamente.

Em Betim, nos dias 5 e 6 de abril, no Teatro Municipal Newton Amaral Franco, às 19 horas. Basta retirar os ingressos um dia antes na Casa da Cultura, na Rua Padre Osório Braga, número 18, Centro, entre 9 e 17 horas. Cada pessoa pode retirar dois ingressos por CPF. 

Em Ibirité, o dia 8 de abril, às 10h e às 14 horas, é reservado para crianças de escolas públicas convidadas, sendo o 9 de abril, às 15 horas, voltado para o público em geral, no Teatro Municipal de Ibirité. Os ingressos poderão ser retirados no dia 07 de abril no Teatro Municipal de Ibirité, na Rua Silveira, número 47, Centro, entre 8h30 as 17 horas. Cada pessoa pode retirar dois ingressos por CPF.

O Circo no Fundo do Mar é um convite a um mergulho, mas sem se molhar, dentro do teatro. Respire fundo e se prepare para encontrar o Bebê Tubarão. Querido pelos amigos e amado por sua família, ele está muito preocupado com a poluição e o descaso do ser humano com a água.

Em meio às suas preocupações, o Tubarãozinho, conhece uma trupe circense. E, ao ver números tradicionais do Circo, como acrobacias e malabarismo, ele se apaixona pelo universo circense. Mesmo sem muitas habilidades para ser artista de Circo, ele tenta com todas as suas forças até se tornar um integrante da trupe e montar um lindo espetáculo.

O Circo no Fundo do Mar, além de entretenimento, leva à reflexão sobre o cuidado com o meio ambiente e também sobre o poder da força de vontade. Mescla linguagem teatral e circense. É um espetáculo leve, divertido e feito para a família inteira assistir junto e se emocionar.

O Projeto

O projeto Teatro para Todos, com o espetáculo “Circo no Fundo do Mar”, tem como público principal as crianças. Foi selecionado pelo Programa Petrobras Cultural, entre mais de 900 inscritos de todo o país. Com o patrocínio, o projeto da companhia goiana AM Produções Artísticas já levou o espetáculo gratuitamente para cidades do interior de Goiás, Goiânia e Brasília. E agora encerra a turnê em Minas Gerais.

O Programa Petrobras Cultural apoia a cultura brasileira como força transformadora e impulsionadora deste desenvolvimento, nas áreas de artes cênicas, música, audiovisual e múltiplas expressões.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE