Petrobras informa cancelamento da oferta pública de ações da Braskem

Publicado em: 28/01/2022 09:17:28

A Petrobras, em continuidade aos Fatos Relevantes divulgados em 16 de dezembro de 2021 e 17 de janeiro de 2022, informa que, em conjunto com a NSP Investimentos S.A. –  Em Recuperação Judicial, comunicou à Braskem S.A. a decisão de cancelar a oferta pública de distribuição secundária de Ações de titularidade de ambas, que seria realizada simultaneamente no Brasil e no exterior, sob a forma de American Depositary Shares, representadas por American Depositary Receipts, em decorrência da instabilidade das condições do mercado de capitais, que resultaram, neste momento, em níveis de demanda e preço não apropriados para a conclusão da transação.

A Petrobras informa, ainda, que permanece em vigor o Term Sheet celebrado com a Novonor, conforme comunicado em 16/12/2021, o qual estabelece compromisso de ambas as empresas realizarem a venda de suas respectivas participações societárias na Braskem, além de estabelecer diretrizes com o objetivo de migração da Braskem para o Novo Mercado. A Petrobras ratifica seu interesse na execução dos compromissos estabelecidos no Term Sheet, com a maior brevidade possível e na medida em que as condições de mercado se mostrem favoráveis.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE