Petrobras informa sobre venda de participação na Braskem

Publicado em: 17/01/2022 08:42:26

A Petrobras informa que foi protocolado perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em 14/01/2022, o pedido de registro de oferta pública de distribuição secundária de ações preferenciais classe “A” de emissão da Braskem S.A. e de titularidade da Petrobras e da NSP Investimentos S.A. – Em Recuperação Judicial, nos termos do artigo 6°-A da Instrução da CVM n° 400, de 29 de dezembro de 2003, conforme alterada, a serem distribuídas simultaneamente no Brasil e no exterior, sob a forma de American Depositary Shares (ADS), representadas por American Depositary Receipt (ADR), cada ADR representativo de duas ações.

Além disso, foram divulgados, nesta data, o aviso ao mercado e o prospecto preliminar da oferta. O pedido de registro da oferta encontra-se atualmente sob a análise da CVM, estando a oferta sujeita à sua prévia aprovação. O total de ações a serem ofertadas pela Petrobras no âmbito da oferta será de 75.704.061 ações preferenciais classe A da Braskem.

Informações adicionais sobre a oferta podem ser obtidas no prospecto preliminar disponível em https://www.investidorpetrobras.com.br/pt/acoes-dividendos-e-divida/prospectos. Em tal página, acessar a seção “Oferta Pública Braskem 2022” e, por fim, clicar em “Prospecto Preliminar”.

Este comunicado tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve ser considerado como um anúncio de oferta das ações.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE