Petrobras retorna ao Índice Dow Jones de Sustentabilidade

Publicado em: 16/11/2021 09:18:44

A Petrobras informa que voltará a integrar o Dow Jones Sustainability Index World (DJSI World) da S&P Global’s Corporate Sustainability Assessment.

A Petrobras obteve nota máxima nos critérios de Materialidade, Relatório Ambiental, Riscos Relacionados à Água e Relatório Social. A companhia também se destacou nos critérios de Mudança Climática, Ecoeficiência Operacional, Cidadania Corporativa e Filantropia, Práticas Trabalhistas e Impacto Social na Comunidade.

O DJSI World é um dos mais importantes índices de sustentabilidade no mundo, que avalia as melhores práticas de gestão social, ambiental e econômica. A companhia havia deixado o índice em 2015.

O retorno ao DJSI World é um reconhecimento aos esforços e iniciativas da Petrobras no aspecto ambiental, social e de governança. A companhia tem o compromisso de acelerar a descarbonização de seus processos e   produtos através de novas tecnologias, atuando sempre de forma ética e transparente, com segurança em suas operações e respeito às pessoas e ao meio ambiente.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE