Presidente da Petrobras recebe diretoria do CNTRC

Publicado em: 29/06/2021 18:28:50

FOTO MAURÍCIO SILVA

O presidente da Petrobras, Joaquim Silva e Luna, recebeu hoje (29/6), na sede da empresa, a diretoria do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas (CNTRC). Participaram do encontro Plínio Nestor Dias, diretor-presidente do CNTRC; Alécio da Cruz Paulino, diretor vice-presidente; José Roberto Stringasci, diretor da Secretaria Geral; Cláudio da Costa Oliveira, diretor da Secretaria Nacional de Administração e Finanças; Flavio Aparecido da Silva Zamith, diretor da Secretaria Nacional de Gerenciamento de Crise, Urgências e Emergências; e Eduardo Madureira Santos, diretor Jurídico. Também participaram os diretores executivos da Petrobras Claudio Mastella, de Comercialização e Logística, e Roberto Ardenghy, de Relacionamento Institucional e Sustentabilidade.

O presidente do CNTRC agradeceu a atenção do presidente da Petrobras e apresentou demandas dos transportadores de carga a Joaquim Silva e Luna. O presidente escutou as preocupações dos representantes do CNTRC e afirmou que vai avaliar as sugestões do setor. "O transporte modal rodoviário é muito importante para o Brasil. A Petrobras busca compreender os atores da sociedade, avalia a melhor forma de contribuir com todos eles e está sempre aberta ao diálogo", disse o presidente da Petrobras após o encontro.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE