Petrobras informa resultado da oferta de troca de títulos não registrados

Publicado em: 15/09/2020 22:13:37

A Petrobras, em continuidade ao comunicado divulgado em 17 de agosto de 2020, informa o resultado da oferta de troca de títulos não registrados, emitidos em 18 de setembro de 2019, por títulos registrados na Securities and Exchange Commission (SEC), efetuada pela sua subsidiária integral Petrobras Global Finance B.V. (PGF).

Detentores de US$ 4.037.681.000 dos títulos 5,093% Global Notes, com vencimento em 2030, aceitaram trocar seus títulos não registrados por títulos registrados na SEC, com termos e condições idênticos ao previsto na oferta dos títulos antigos. A tabela abaixo resume o resultado da oferta de troca.

A liquidação será realizada em 17 de setembro de 2020, quando a PGF trocará os títulos antigos pelos novos.

The Bank of New York Mellon, atual agente fiduciário dos títulos, está atuando na qualidade de exchange agent da oferta de troca. Quaisquer perguntas, solicitações de esclarecimento ou cópias do prospecto e dos documentos relacionados à oferta de troca deverão ser encaminhadas ao mesmo, através do telefone +1 (212) 815-4259. Os investidores também poderão contatar as suas corretoras, bancos ou agentes fiduciários para solicitações referentes à oferta de troca.

Essa operação não traz impacto para o perfil de endividamento da companhia.

 

 

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE