Esclarecimento sobre a venda da RLAM

Publicado em: 09/07/2020 21:46:21

A Petrobras, em relação às notícias veiculadas na mídia, referentes ao desinvestimento da Refinaria Landulpho Alves (RLAM), esclarece que houve aprovação dos órgãos deliberativos da companhia para início da fase de negociação dos contratos aplicáveis e que o Mubadala Investment Company (Mubadala) apresentou a melhor proposta da fase vinculante e, assim, foi convidado para início das negociações.

O início das negociações com o participante que apresentou a melhor proposta é um desdobramento esperado nos projetos de desinvestimento, do qual, de acordo a Sistemática de Desinvestimentos, não há previsão de divulgação ao mercado. Após a conclusão das negociações com o primeiro colocado, há ainda possibilidade de ocorrer uma nova rodada de propostas vinculantes com os participantes classificados para essa fase, a depender dos termos dos contratos negociados.

Por fim, a Petrobras reforça o seu compromisso com a ampla transparência de seus projetos de desinvestimento e de gestão de seu portfólio e informa que as etapas subsequentes serão divulgadas ao mercado de acordo com a Sistemática de Desinvestimentos da companhia.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE