Petrobras apresenta proposta para o ACT 2020/2021

Publicado em: 30/06/2020 16:53:31


As reuniões realizadas com as entidades sindicais na manhã desta terça-feira, 30/06, marcam o início do processo de negociação para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2020/2021. Durante o encontro, a Petrobras apresentou sua proposta para a Federação Única dos Petroleiros (FUP) para que ambas as partes, representantes da empresa e representantes dos empregados, possam começar a dialogar e convergir para um entendimento. Também foi realizada uma reunião com os demais sindicatos (Sindipetro-RJ, Sindipetro-LP, Sindipetro-SJC, Sindipetro-AL/SE, Sindipetro-PA/AM/MA/AP), que preferiram não conhecer a proposta da Petrobras.

A companhia espera chegar a um entendimento até 31/08, ainda na vigência do acordo atual. A utilização dos meios digitais será uma inovação importante neste ano. Desde o mês de março, a companhia vem fazendo reuniões regulares com os representantes sindicais sobre temas diversos, o que demonstra que é possível utilizar os canais digitais para construir um processo de negociação produtivo. A transformação digital é uma grande aliada nesse processo.

Conheça o resumo da proposta apresentada pela Petrobras:

 

 

 

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE