Petrobras é reconhecida pela bolsa de NY por atuação segura durante pandemia

Publicado em: 08/05/2020 12:40:56

FOTO DIVULGAÇÃO/NYSE

A Petrobras foi reconhecida nesta sexta-feira (8/5), pela NYSE, a bolsa de Nova York, como uma das 40 empresas do mundo que estão atuando com segurança durante a crise do novo coronavírus. Na cerimônia de abertura do mercado americano de hoje, tradicionalmente marcada pelo toque do sino da bolsa, a companhia foi representada pela projeção na tela da foto de um de seus colaboradores, a bordo da plataforma P-67, em um campo do pré-sal.

A foto simboliza todos os funcionários da companhia, que estão trabalhando para manter a produção e o fornecimento de petróleo e combustíveis ao mercado nesse momento tão desafiador. 

A Petrobras é responsável por prover serviços essenciais, como o fornecimento de combustíveis e energia que abastecem ambulâncias, hospitais e veículos de carga e transporte. Por isso, vem adotando medidas para proteger a saúde dos seus colaboradores, mitigar a propagação do vírus na companhia e garantir a continuidade, de forma segura, de atividades essenciais para toda a sociedade brasileira.

Assista aqui ao vídeo da homenagem.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE