Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras arremata bloco em rodada da ANP

Publicado em: 10/10/2019 15:32:17

Companhia amplia sua área exploratória em consórcio com a BP

A Petrobras ampliou seu portfólio exploratório ao arrematar, nesta quinta-feira (10/10), o Bloco C-M-477, localizado na Bacia de Campos, na 16ª Rodada de Licitação no regime de Concessão, organizada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). A companhia manteve sua estratégia de atuação seletiva e efetiva nos leilões de blocos exploratórios da ANP.
 
Na licitação pelo regime de concessão, as ofertas são compostas por valores de bônus de assinatura e por um Programa Exploratório Mínimo (PEM), que representa as atividades que as empresas vencedoras se comprometem a realizar para explorar a área. O bônus é expresso em reais e o PEM em unidades de trabalho (UT).

O bloco foi arrematado pelo consórcio composto pela Petrobras, operadora com 70% de participação, e pela BP Energy, com 30% de participação, por meio de oferta de R$ 2,045 bilhões em bônus e compromisso de realização de 1371 UTs.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE