Petrobras . Agência Petrobras

Transpetro simula vazamento em duto de combustível na zona leste de São Paulo

Publicado em: 23/09/2019 12:34:44

A Transpetro realizará, na próxima quarta-feira, dia 25/9, às 9h, um simulado de uma situação de vazamento de combustível em faixa de dutos de São Paulo. O exercício vai verificar a efetividade das ações de resposta na situação de emergência e contará com a participação da comunidade e de diversas instituições, como a Defesa Civil, Guarda Civil Metropolitana, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde (Samu), Ibama, Cruz Vermelha, Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) e Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Na oportunidade, a Transpetro disponibilizará porta-vozes para falar com os jornalistas e a imprensa poderá acompanhar, na prática, o passo a passo das ações de contingência em incidentes de vazamento de combustíveis. Solicitamos confirmação de sua participação ou indicação de profissional pelo e-mail imprensa@petrobras.com.br, até o dia 24/9.

SERVIÇO:
Simulado de Atendimento a Emergência
Situação: Vazamento de combustível em faixa de dutos de São Paulo
Local: Rua das Paralas, 42, Bairro Parque Guarani, São Paulo-SP
Data e horário: 25/9, às 9h.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE