Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras atualiza sobre ocorrência na Bacia de Campos - FPSO Rio de Janeiro

Publicado em: 26/08/2019 23:20:12

A Petrobras, em continuidade ao comunicado ao mercado divulgado nesta data, informa que a empresa Modec comunicou a companhia que em novo sobrevoo, foi observada a presença de óleo no mar, com volume estimado em 6,6 metros cúbicos, além do vazamento identificado e já recolhido de 1,2 metro cúbico.

Sete embarcações para recolhimento e dispersão já estão atuando no local, além de quatro embarcações de apoio e um helicóptero, para sobrevoo. A Modec também informou que foi constatado o aumento na extensão das trincas, desde o início da ocorrência, mas o navio continua em posicionamento estável e em condições seguras, sob monitoramento permanente da Modec e da Petrobras.

O FPSO Cidade do Rio de Janeiro, operado pela Modec, encontra-se fora de operação desde o ano passado e em processo de saída da locação do campo de Espadarte, a 130 quilômetros da costa.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE