Petrobras . Agência Petrobras

Time Petrobras disputa Jogos Parapan-Americanos de Lima

Publicado em: 23/08/2019 19:31:07

Representantes do judô, natação e do paratletismo buscam medalhas para o Brasil

Começa neste fim de semana mais um desafio para o Time Petrobras, nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru. A equipe conta com quatro representantes: Antônio Tenório, no Judô, Daniel Dias, na Natação e Verônica Hipólito e Petrúcio Ferreira no Paratletismo. As competições são classificatórias para as Olimpíadas de Tóquio, no ano que vem.

A expectativa é reforçada pelo bom desempenho do Time Petrobras no Pan, quando os atletas conquistaram 12 medalhas individuais, com seis ouros, três pratas e três bronzes, além de uma prata e um bronze por equipes.

Time Petrobras

O Time Petrobras para o ciclo dos Jogos de Tóquio, em 2020, é composto por uma combinação de jovens talentos promissores e nomes consagrados. Esta edição também conta com esportistas das duas novas modalidades olímpicas, skate e surfe. Alguns nomes já possuem feitos históricos no esporte, como Isaquias Queiroz, único brasileiro a ganhar três medalhas numa única edição dos Jogos Olímpicos.

Conheça mais sobre o Time Petrobras.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE