Petrobras . Agência Petrobras

Exercício da opção de lote suplementar em oferta pública de ações da Petrobras Distribuidora

Publicado em: 25/07/2019 19:58:03

A Petrobras, nos termos do artigo 24 da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) n° 400 de 29 de dezembro de 2003, conforme alterada, informa que, nesta data, a opção de lote suplementar (“Opção de Lote Suplementar”) foi integralmente exercida no âmbito da oferta pública de distribuição secundária de ações de emissão da Petrobras Distribuidora S.A. (“BR”) e de titularidade da Petrobras (“Ações” e “Oferta”).

Com o exercício da Opção de Lote Suplementar, a quantidade de Ações ofertada foi acrescida de 43.687.500 Ações (“Ações do Lote Suplementar”), nas mesmas condições e ao mesmo preço por Ação das Ações inicialmente ofertadas. Com a colocação integral das Ações do Lote Suplementar, o montante da Oferta totalizou R$9.633.093.750,00 e a participação da Petrobras foi reduzida para 37,50% do capital social da BR.

Informações adicionais a respeito da da Oferta podem ser obtidas no Prospecto Definitivo, disponível no website da Petrobras: https://investidorpetrobras.com.br/pt/acoes-dividendos-e-divida/prospectos e, em tal página, clicar em “Oferta Pública Petrobras Distribuidora”.

O Prospecto Definitivo da Oferta contém informações complementares e sua leitura possibilita uma análise detalhada dos termos e condições da Oferta e dos riscos a ela inerentes.

Este fato relevante tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação e regulamentação em vigor, e não deve ser considerado como um anúncio de oferta das Ações. Não será realizado nenhum registro da Oferta ou das Ações em qualquer agência ou órgão regulador do mercado de capitais de qualquer outro país, exceto no Brasil, junto à CVM.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE