Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras informa sobre negociações com o governo do Uruguai

Publicado em: 16/07/2019 20:50:07

FOTO AGÊNCIA PETROBRAS / STÉFERSON FARIA

O Presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, e o Presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez, se reuniram hoje (16/7), com o objetivo de buscar uma solução definitiva sobre as disputas decorrentes das concessões da Conecta S.A. e da Distribuidora de Gas de Montevideo S.A..Os presidentes chegaram às bases de um acordo, pelo qual:

a) Serão tomadas as medidas administrativas necessárias para o encerramento das concessões em vigor até 30 de setembro de 2019.

b) Ambas as partes adotarão as providências necessárias para pôr fim aos litígios pendentes, sem pleitos adicionais de qualquer espécie.

c) O Estado Uruguaio assumirá as operações de ambas as concessões por meio de instrumentos legais cabíveis, dando continuidade aos serviços.

Para instrumentalizar o acordo, será formado um grupo de trabalho com representantes das partes envolvidas, em articulação com os presidentes.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE