Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras leva espetáculo da Cia Deborah Colker a Natal

Publicado em: 05/07/2019 16:24:13

Apresentação será no dia 06 de julho, no Teatro Riachuelo

Com patrocínio Petrobras, o espetáculo "Nó", da Cia. Deborah Colker, chega a Natal, no próximo dia 06 de julho, no Teatro Riachuelo. A apresentação, lançada em 2005 na Alemanha e que já percorreu diversas cidades do Brasil e do mundo, ganha uma nova montagem, com alterações na cenografia e na trilha sonora.

No primeiro ato, os bailarinos se movimentam em meio a uma árvore, no meio do palco, com 120 cordas, simbolizando os laços afetivos. As cordas utilizadas nas coreografias servem para aprisionar, puxar, ligar e libertar. No segundo ato, saem as cordas e o palco é ocupado por uma enorme caixa transparente criada pelo cenógrafo Gringo Cardia, onde os bailarinos atuam.

De Natal, a Companhia segue para Mossoró, onde fará uma única apresentação, no dia 10 de julho, às 20h, no Teatro Dix-Huit Rosado. A Cia de Dança Deborah Colker conta com o patrocínio da Petrobras desde 1995, por intermédio do Programa Petrobras Cultural. O programa incentiva projetos brasileiros inovadores, com valor cultural destacado. Os projetos seguem linhas de atuação com foco em música, artes cênicas e audiovisual.

Serviço:
Espetáculo Nó – Cia de Dança Deborah Colker
Natal
Data: 6/7 (sábado)
Horário: 21h
Local: Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 - Tirol, Natal – RN)

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE