Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras recebe propostas finais para o desinvestimento dos Polos Enchova e Pampo

Publicado em: 13/06/2019 09:08:47

A Petrobras, em relação às notícias veiculadas na mídia, sobre o projeto de desinvestimento em águas rasas dos Polos Enchova e Pampo, localizados na Bacia de Campos, esclarece que recebeu, em 05 de junho de 2019, ofertas finais de potenciais interessados na aquisição dos referidos ativos.

O recebimento de ofertas finais do projeto de desinvestimento é uma etapa do processo competitivo conduzido de acordo com a Sistemática de Desinvestimentos da companhia, alinhada às disposições do procedimento especial de cessão de direitos de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos, previsto no Decreto 9.355/2018.

O preço ofertado pelos Polos Enchova e Pampo supera US$ 1 bilhão, considerando pagamentos firmes e contingentes. Entretanto, a transação ainda será submetida à aprovação pelos órgãos competentes da Petrobras e as etapas subsequentes do projeto serão divulgadas ao mercado tempestivamente. 
 

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE