Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras Distribuidora estuda parceria estratégica no segmento de lojas de conveniência

Publicado em: 07/02/2019 20:01:01

Objetivo é promover a expansão da rede e maximizar a geração de valor para a Companhia.

A Petrobras Distribuidora informa que contratou o assessor financeiro BR Partners para a realização de estudo sobre as alternativas de modelo de negócio e estruturação de parceria estratégica no segmento de lojas de conveniência BR Mania. A primeira fase do trabalho foi concluída e já teve início a etapa de avaliação e seleção de potenciais interessados, sendo estes não restritos apenas ao setor de conveniência mas, também, atuantes nas áreas de varejo e tecnologia.

Será necessária a aprovação dos órgãos de governança da Petrobras Distribuidora para qualquer decisão a ser tomada sobre o assunto, que foi divulgado por Fato Relevante aos acionistas e ao mercado na noite de hoje (7/2/19).

A rede BR Mania está presente em todo o Brasil e possui mais de 1.200 lojas. 

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE