Petrobras . Agência Petrobras

Ações da Petrobras Distribuidora passam a fazer parte do mais relevante indicador de desempenho de empresas na B3

Publicado em: 07/01/2019 12:48:48

Cerca de um ano após IPO, papéis agora integram carteira teórica do Ibovespa

As ações da Petrobras Distribuidora passam a integrar, a partir de hoje (07/01), a carteira teórica do Ibovespa, com participação de 0,592%. Este é um marco importante para a BR que, apenas um ano após sua abertura de capital (IPO), agora faz parte do principal índice da B3, considerado o mais relevante indicador de desempenho das ações negociadas no mercado brasileiro.

“Essa conquista é resultado do empenho da Companhia em oferecer sempre aos seus acionistas os mais elevados padrões de transparência nas informações divulgadas, garantindo sempre tempestividade e qualidade, reforçando sua relação de confiança com o mercado”, destacou em Fato Relevante o diretor executivo Financeiro e de Relações com Investidores da Petrobras Distribuidora, José Roberto Lettiere.

Liderança – A BR é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 8.000 postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portifólio inclui aproximadamente 14.000 grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE