Petrobras . Agência Petrobras

Renúncias de membros do Conselho de Administração da Petrobras

Publicado em: 02/01/2019 11:03:44

A Petrobras informa que o Presidente do Conselho de Administração Sr. Luiz Nelson Guedes de Carvalho e o Conselheiro Francisco Petros Oliveira Lima Papathanasiadis apresentaram, ontem (1/1), suas renúncias aos cargos de Presidente e de membro do Conselho de Administração da companhia, respectivamente, bem como aos Comitês do Conselho dos quais faziam parte.

A companhia também informa que, por decisão do Conselho de Administração, o Conselheiro Jerônimo Antunes exercerá interinamente as funções da presidência do Conselho.

Jerônimo Antunes é membro do Conselho de Administração da Petrobras desde julho de 2015, membro do Comitê de Auditoria desde setembro de 2015 e Presidente deste Comitê desde agosto de 2016. Adicionalmente, é Presidente do CAE do Conglomerado Petrobras. Foi também membro do Conselho de Administração e Presidente do Comitê de Auditoria Estatutário da Petrobras Distribuidora S.A. - BR.

 

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE