Petrobras . Agência Petrobras

Ana Marcela e Isaquias Queiroz, do Time Petrobras, são eleitos melhores do ano

Publicado em: 19/12/2018 17:05:16

FOTO DIVULGAÇÃO COB

Maratonista aquática e canoísta foram homenageados no Prêmio Brasil Olímpico. Outros oito patrocinados venceram em suas modalidades

O Time Petrobras recebeu presentes de fim de ano, anunciados nesta terça-feira (18/12). Os atletas Ana Marcela, da Maratona Aquática, e Isaquias Queiroz, da Canoagem, foram escolhidos os melhores atletas do ano na 20ª edição do Prêmio Brasil Olímpico, promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Ana Marcela, que recebeu a homenagem pela segunda vez, superou Ana Sátila (canoagem slalom) e Marta (futebol). Já Isaquias venceu pela terceira vez, ficando à frente do surfista Gabriel Medina e de outro atleta patrocinado pela Petrobras, o skatista Pedro Barros.

Outros oito atletas do Time Petrobras foram eleitos os melhores em suas modalidades. Darlan, o melhor do atletismo brasileiro; Martine e Kahena, na vela; Marcus Vinicius D’Almeida, no tiro com arco; Agatha e Duda, no vôlei de praia, Pedro Barros, no skate e Bia Ferreira, no boxe.

“As premiações nos indicam que estamos no caminho certo ao apoiar atletas que têm grande potencial de conquistas nas próximas competições. Historicamente, patrocinamos o esporte brasileiro e bons resultados são importantes para fortalecermos a marca Petrobras, que é associada ao movimento e à capacidade técnica”, comenta o gerente executivo de Comunicação e Marcas da Petrobras, Bruno Motta.

Time Petrobras

O Time Petrobras é formado por 20 atletas e cinco paratletas com perspectivas de pódio nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, em 2020, e nas competições que os antecedem.  A equipe de alto rendimento é composta por uma combinação de nomes consagrados e jovens talentos promissores. Em sua primeira edição, os atletas do Time Petrobras conquistaram um total de 20 medalhas nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE