Petrobras . Agência Petrobras

Orquestra Petrobras Sinfônica toca Los Hermanos em São Paulo

Publicado em: 14/02/2017 17:25:19

FOTO DIVULGAÇÃO/ORQUESTRA PETROBRAS SINFÔNICA

Iniciativa apresenta uma releitura do aclamado disco Ventura, da banda de rock brasileiro

Para as primeiras apresentações os ingressos se esgotaram em 21 minutos. É assim que os fãs da banda Los Hermanos e da boa música em geral estão recebendo o projeto Ventura Sinfônico, da Orquestra Petrobras Sinfônica. Após passar pelo Rio de Janeiro e por Porto Alegre, a turnê encerra em São Paulo, nos dias 17 e 18 de fevereiro, no teatro Bradesco.

O projeto é mais uma iniciativa da Orquestra Petrobras Sinfônica para popularizar a música clássica e renovar o público do gênero. O concerto apresenta uma releitura do álbum Ventura, um dos mais conceituados da banda Los Hermanos, com a atuação de 40 instrumentistas e a participação vocal de novos nomes da música brasileira, como Roberta Campos e Rodrigo Costa.

O público terá a oportunidade de apreciar ao vivo composições de um dos grupos de rock brasileiro mais expressivos dos últimos 20 anos, matando saudades de músicas como “Cara Estranho”, “O Vencedor” e “Último Romance”, que ganharam novos arranjos.

Petrobras Sinfônica

A Orquestra Petrobras Sinfônica se consolida como uma das mais conceituadas do país e ocupa lugar de prestígio entre os conjuntos musicais da América Latina. Criada pelo maestro Armando Prazeres, conta com uma formação de mais de 80 músicos e tem como diretor artístico e regente titular o maestro Isaac Karabtchevsky, consagrado mundialmente.

Através do Programa Petrobras Cultural, a companhia patrocina a Orquestra há 30 anos. Dessa forma, busca contribuir para o fortalecimento das oportunidades de criação, produção, difusão e fruição da cultura brasileira, para a ampliação do acesso aos bens culturais e formação de novas plateias.

Serviço:

Data: 17 e 18/02/2017
Horário: 21h
Local: Teatro Bradesco – Rua Palestra Itália, 500
Telefones: (11) 3670-4100 
Ingressos: R$ 90 (meia entrada); R$ 180 (inteira)
Capacidade: 1439 lugares          
Ingressos na bilheteria e no site www.ingressorapido.com.br

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE