Petrobras Distribuidora leva ao Salão Moto Brasil novos produtos da Linha Lubrax para Motocicletas

Publicado em: 26/01/2017 12:51:09

Estande da BR terá simulador de realidade virtual com pistas de motocross e motovelocidade

O Salão Moto Brasil, evento com o melhor no segmento de duas rodas no país, chega a sua 7ª edição contando mais uma vez com patrocínio da Petrobras Distribuidora. De hoje (26/1) até domingo, no pavilhão 4 do Riocentro (RJ), a BR vai apresentar quatro novos produtos da Linha Lubrax Complementos para Motos, desenvolvidos na fábrica de lubrificantes da companhia, a maior da América Latina.

São eles: o Fluido para Freios DOT 4, para melhor performance dos sistemas de freios a disco e a tambor; o Lubrificante para Corrente, spray com alta adesividade capaz de promover a proteção dos componentes da corrente, coroa e pinhão mesmo na presença de água ou lama; o Fluido para Suspensão e a Lubrax Motolith 2, graxa de complexo de lítio resistente à água e com proteção contra ferrugem. Os folhetos técnicos dos produtos já estão disponíveis em www.br.com.br (Produtos e Serviços – Para você – Complementos Automotivos).

No estande da BR, além de conhecer a linha Lubrax para motocicletas, solução completa composta por dez itens, os visitantes poderão sentir as emoções de uma pista de motocross ou de motovelocidade com óculos de realidade virtual. Também será possível obter informações sobre o Programa de Fidelidade Petrobras Premmia (http://www.br.com.br/petrobraspremmia), que ultrapassa 10 milhões de participantes em todo o Brasil.

Evento – O Salão Moto Brasil estará aberto às principais montadoras do segmento, profissionais de motociclismo e ciclismo, usuários amadores, profissionais e compradores de motos, peças e acessórios. São esperadas 100 mil pessoas nos quatro dias do evento.  Além das tradicionais exposições, shows musicais, área para test-drives, concurso de motos customizadas, serviço de troca de pneus, Festival de Food-Trucks, contará este ano com Museu da Motocicleta e área exclusiva para negócios.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE