Petrobras Distribuidora realiza simulado de emergência

Publicado em: 30/11/2016 10:00:17

A Petrobras Distribuidora informa que realiza um treinamento de situação de emergência na manhã de hoje (30/11/16), na sede da Companhia, na rua Correia Vasques, 250, Cidade Nova. O simulado, que prevê o esvaziamento completo do edifício, conta com a participação da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e CET Rio. As ruas Correia Vasques, Santa Maria e Júlio do Carmo serão parcialmente interditadas. Agentes de trânsito orientarão os motoristas.

O cenário proposto no exercício é o de um incêndio por pane elétrica. Os nove andares do prédio serão evacuados e os empregados, prestadores de serviço e visitantes encaminhados para o ponto de encontro localizado na Praça Reverendo Álvares Reis, esquina das ruas Júlio do Carmo e Visconde de Duprat.

O simulado tem o objetivo de testar e avaliar a capacidade de resposta a situações de emergência, de acordo com as diretrizes de Segurança, Meio Ambiente e Saúde do Sistema Petrobras.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE