Liquigás concorre ao Prêmio Abrasca de melhor relatório anual

Publicado em: 22/11/2016 16:27:45

Pelo quinto ano consecutivo, o relatório anual da Liquigás Distribuidora concorre ao Prêmio da Associação Brasileira das Empresas de Capital Aberto (ABRASCA), na categoria que congrega as organizações de capital fechado com receita líquida igual ou superior a R$ 1 bilhão.

O objetivo do prêmio é incentivar a elaboração de relatórios de administração e demonstrações contábeis com maior clareza, transparência, qualidade e inovação, tanto na apresentação expositiva como no projeto gráfico. Entre os critérios de avaliação, a Associação considera o conteúdo, o caráter educativo do documento, a apresentação de informações não obrigatórias e a impressão geral do material.

A entrega do prêmio acontecerá no dia 24 de novembro, no auditório da BM&FBOVESPA, em São Paulo.

Sobre a Liquigás

A Liquigás, uma empresa do Sistema Petrobras, é líder no mercado de botijões de gás de até 13 kg e uma das maiores distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) do Brasil. Fornece gás para uso doméstico e industrial em embalagens de 8, 13, 20 e 45 kg, atendendo mensalmente em torno de 8,5 milhões de residências, por meio de uma rede de aproximadamente 5.000 revendedores. No segmento de GLP a granel, oferece produtos e serviços para diversos setores, como comércio, indústria, agronegócios e condomínios, atendendo a mais de 43.000 clientes no Sistema de Medição Individualizada e por volta de 20.000 nos diversos segmentos da economia brasileira, totalizando quase 35.000 instalações. A empresa conta atualmente com cerca de 3.300 funcionários e investe constantemente em tecnologia e inovações para garantir ao consumidor final um produto de qualidade, com segurança e responsabilidade social e ambiental.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE