Petrobras . Agência Petrobras

Espetáculo "Circo de Horrores e Maravilhas" chega a Boa Vista com entrada franca

Publicado em: 06/10/2016 13:02:57

FOTO ANDRÉ FELTES

Espetáculo selecionado no Programa Petrobras Distribuidora de Cultura (PPDC) terá apresentações nos dias 07, 08 e 09 e recursos para pessoas com deficiência

A produtora Oigalê Cultural, referência para o teatro de rua, chega a Boa Vista com a farsa “Circo de Horrores e Maravilhas” para apresentações entre os dias 07 e 09 de outubro, com entrada franca.

O espetáculo é inspirado em casos verídicos de pessoas exibidas como objetos de diversão nos tradicionais circos itinerantes do início do século passado. De uma forma divertida e poética, a peça reflete sobre a exclusão sofrida por aqueles que não se enquadram nos padrões da “normalidade” impostos pela sociedade, principalmente as mulheres.

As sessões contarão com audiodescrição aberta (sem a utilização de microfones), recurso voltado para a inclusão de pessoas com deficiência visual, além de linguagem de Libras, realizada pelas próprias atrizes para promover a acessibilidade às pessoas com deficiência auditiva.

As apresentações serão sempre seguidas de debate aberto ao público, oficina de teatro de rua, vivência com grupos locais, seminário de artes e exibição de DVD.

PPDC – “Circo de Horrores e Maravilhas” conta com patrocínio do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura (PPDC), que tem como objetivo contemplar projetos teatrais não inéditos, relevantes no cenário cultural brasileiro. No edital para o biênio 2015/16, foram destinados R$15 milhões para 83 espetáculos, de todas as regiões do país.

SERVIÇO -  “Circo de Horrores e Maravilhas”

Boa Vista (Roraima)
Elenco Principal:
Ilson Fonseca, Vera Parenza e Roberta Darkiewtcz
Direção: Claudia Sachs e Vera Parenza
Classificação Indicativa: Livre

07 de outubro
Local:
Praça Mané Garrincha
Endereço: Av. Mário Homem de Melo - Tancredo Neves, Boa Vista-RR, 69313-522
Horário: Sexta-feira, às 20 horas

08 de outubro
Local:
Praça das Águas
Endereço: Av. Cap. Ene Garcês, 642- Centro, Boa Vista-RR
Horário: Sábado, às 20 horas

09 de outubro
Local:
Praça Germano Sampaio
Endereço: R. Carmelo - Pintolândia, Boa Vista-RR, 69316-778
Horário: Domingo, às 20 hora

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE