Petrobras . Agência Petrobras

Peça "Improcedente" faz curta temporada no MS

Publicado em: 01/09/2016 12:18:07

FOTO DUSANTOS

Espetáculo passa por Campo Grande e Aquidauana, com entrada franca

O espetáculo “Improcedente”, do grupo UMA Companhia, terá curta temporada em Campo Grande e Aquidauana (MS) nos dias 02, 03 e 07/09, com entrada gratuita. A peça tem patrocínio do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura (PPDC), que contempla projetos não inéditos e relevantes para a cena teatral brasileira.

Partindo da linguagem de improvisação teatral, os atores seguem um roteiro proposto pela plateia, que pode sugerir ideias na entrada do teatro. Além da participação do público, as histórias se inspiram em clássicos do cinema, da literatura e da cultura pop.

O grupo também realizará apresentações exclusivas para alunos de escolas públicas, e todas as sessões contarão com tradutor de libras. Além disso, estão previstas duas oficinas voltadas para professores do ensino regular e arte-educadores.

Patrocínio cultural - “Improcedente” é mais um projeto contemplado pelo PPDC, maior seleção pública para a circulação de peças teatrais no Brasil, em parceria com o Ministério da Cultura (MinC). Com verba de 15 milhões de reais, a edição 2015/2016 contemplou 83 espetáculos, com representantes de todas as regiões do país.

SERVIÇO - “Improcedente”

Campo Grande (MS)
Local: Teatro Prosa (Sesc Horto)
Endereço: Rua Anhandui, 200
Data: 02/09 e 03/09 (às 19h30)
Classificação Indicativa: 12 anos
Lotação: 230 lugares

Aquidauana (MS)
Local: Anfiteatro da UFMS
Endereço: Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição, 163, Centro.
Data: 07/09 (às 19h30)
Classificação Indicativa: 12 anos
Lotação: 250 lugares

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE