Petrobras . Agência Petrobras

Companhia Corpos Nômades apresenta "O Especulador de Olhos Invisíveis de Carne" em Florianópolis

Publicado em: 31/08/2016 12:18:10

Pela primeira vez na cidade, projeto selecionado pelo Petrobras Cultural ficará em cartaz em curta temporada

Patrocinada pela Petrobras, a Companhia Corpos Nômades chega a Florianópolis nesta sexta-feira (2/09) com o espetáculo “O Especulador de Olhos Invisíveis de Carne”. Dirigido pelo coreógrafo e bailarino João Andreazz e pela primeira vez na cidade, a “coreodramaturgrafia” – união de movimentos vocais, corporais, projeções e elementos cênicos e coreografias - fica em cartaz no Teatro Pedro Ivo, nos dias 2, 3 e 4 de setembro.

A produção apresenta uma crítica ao capitalismo por meio de um processo de construção e reconstrução do cenário urbano e também dos corpos que o habitam. A cenografia traz imagens em vídeo e elementos dinâmicos no espaço. O “especulador” do título refere-se à incessante luta pela ocupação do espaço, principalmente o urbano.

Programa Petrobras Cultural

Com o Programa Petrobras Cultural, patrocinamos a cultura brasileira em suas mais diversas manifestações, incluindo a criação, a produção e a difusão; além de contribuir para a ampliação do acesso aos bens culturais e a formação de novas plateias. O Programa tem âmbito nacional e inclui projetos das diferentes regiões do país, considerando a diversidade geográfica e étnica da produção cultural brasileira.

Serviço

O Especulador de Olhos Invisíveis de Carne em Florianópolis
Data:  2, 3 e 4 de setembro de 2016
Horário: sexta e sábado às 21 horas, domingo às 20 horas.
Local: Teatro Governador Pedro Ivo Campos (Rodovia SC 401, Km 5, n° 4600)

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE