Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras apoia 48ª edição do FILO - Festival Internacional de Londrina

Publicado em: 23/08/2016 16:59:45

FOTO DIVULGAÇÃO FESTIVAL INTERNACIONAL DE LONDRINA

Patrocinado desde 2003 pela Petrobras, o tradicional Festival Internacional de Londrina (FILO) começa no próximo dia 26 e vai até 11 de setembro. O festival de artes cênicas é o mais antigo da América Latina e um dos maiores do Brasil. Nesta 48ª edição, serão 17 dias de espetáculos de teatro, dança, circo e música.

A abertura do festival terá como convidado o ator Matheus Nachtergaele, com o espetáculo “Processo de Conscerto do Desejo”, em apresentação no dia 26, às 20h30, no Teatro Marista. 

O evento conta com 27 montagens brasileiras, sendo nove de Londrina e 18 de outras cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Curitiba e Itajaí). Já as atrações internacionais ficam por conta de companhias e artistas independentes da Argentina, Espanha e França.  Estão programadas também atividades formativas (oficinas, palestras, demonstrações de trabalho e bate-papos), além de diversas apresentações musicais. As informações completas estão no site www.filo.art.br.

Programa Petrobras Cultural

O Programa Petrobras Cultural contempla a cultura brasileira em suas mais diversas manifestações, incluindo a criação, a produção e difusão. Foi pioneiro na realização de seleções públicas, iniciativa que democratiza o acesso ao patrocínio e contribui para a formação de novas plateias. O Programa tem âmbito nacional e considera a diversidade geográfica e étnica da produção cultural brasileira com intuito de dar visibilidade a projetos das diferentes regiões do país.

Serviço

Festival Internacional de Londrina – FILO 2016
Data: 26 de agosto a 11 de setembro
Programação completa e informações gerais no site: www.filo.art.br
Ingressos: Pontos de venda ou pela internet: www.diskingressos.com.br, a partir do dia 19 de agosto. Na bilheteria oficial, as vendas começam no dia 20. O valor é de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE