Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras Premmia ganha nova campanha publicitária

Publicado em: 15/08/2016 11:50:59

Benefícios do programa de fidelidade, que se aproxima dos dez milhões de usuários, terão destaque em peças para TV, internet, celular e mídia impressa

O programa de fidelidade Petrobras Premmia, que se aproxima da marca de dez milhões de usuários cadastrados, é a estrela da maior campanha publicitária da Petrobras Distribuidora em 2016, que acaba de ser lançada. Com peças para os principais canais de TV paga, portais de internet, redes sociais, celular e, na mídia impressa, em revistas do segmento automotivo, a ação acontece até meados de outubro e explora o conceito de multisserviço através do relacionamento no programa, já que os benefícios que os consumidores podem usufruir através dos pontos acumulados possuem relação direta com outros produtos da rede de postos Petrobras, além de ser a plataforma de participação em promoções.

A campanha, assinada pela agência NBS, traz o ator Rafael Infante no papel de um anjo da guarda, e seu protegido, um motorista, vivenciando situações com humor e atreladas ao consumo nos postos e franquias (lojas de conveniência BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+). Nos diálogos, ambientados num posto cenográfico, o anjo atua como uma consciência, lembrando o motorista dos benefícios do programa e do processo de utilização: “cadastre-se, pontue e troque”.

“Além do objetivo mercadológico de aumentar o número de cadastros e fidelizar os consumidores, a campanha visa a aumentar o conhecimento da marca Petrobras Premmia e a sua associação com a marca Petrobras”, destaca Gustavo Ferro, gerente de Comunicação da Petrobras Distribuidora.

Segmentação – A nova campanha vai entregar conteúdo específico para cada público. Serão 14 filmes no total, sendo que o filme de lançamento, que estabelece a relação entre o anjo da guarda e o motorista, e outros para cada uma das categorias dos benefícios do Petrobras Premmia (como “viagens”, “cultura”, “esporte”, “saúde & beleza” e “culinária”), ressaltando as possibilidades de troca. Outro filme tratará especificamente da promoção Combustível Para Seu Sonho, que acontece até o dia 9 de setembro.

As peças digitais serão distribuídas de forma pulverizada em canais de vídeo e conteúdo que tenham aderência ao interesse de cada audiência, a fim de aumentar a relevância da mídia. Adicionalmente, haverá formatos para celular que serão enviados quando o consumidor estiver em determinados postos, a partir de serviços de geolocalização.

Para saber mais sobre o programa de fidelidade Petrobras Premmia, visite o site:

www.petrobraspremmia.com.br

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE