Petrobras . Agência Petrobras

Rio 2016 traz novidades nas lojas BR Mania

Publicado em: 08/08/2016 10:44:47

Além de cardápios bilíngues em 70 unidades da capital, conveniência da rede Petrobras ganha cinco novos sanduíches e saladas. Público pode montar seu prato

As lojas de conveniência BR Mania, nos postos Petrobras, estão se preparando para atender ao grande fluxo de estrangeiros no Rio de Janeiro, durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Cerca de 70 unidades, em toda a cidade, já começaram a receber cardápios bilíngues (português-inglês), que vão auxiliar o trabalho dos promotores das lojas. Dessa forma, este público poderá conhecer a grande variedade de produtos de food service BR Mania, como as opções do BR Mania Café e BR Mania Padaria, linhas de sanduíches, pizzas, salgados, doces e pratos gourmet.

No mesmo período, a Petrobras Distribuidora estuda mudanças trazidas à rotina dos postos de serviço na Cidade Maravilhosa, como alterações viárias e de segurança, para evitar impactos logísticos e operacionais.

Lançamentos – Outra novidade, que se estende a todo o país, é a ampliação da linha de sanduíches e saladas de marca própria. São, ao todo, cinco sabores: Frango Oriental, Blanquet Tropical, Calabresa Picante, Frango Supremo e Carne Provence.

Além das opções oferecidas no cardápio, o consumidor pode montar seu prato com os ingredientes que preferir. Na opção sanduíche, é permitido escolher uma pasta, três frios e quatro complementos. Já nas saladas, uma pasta, três frios, quatro complementos e torradas, além do mix de folhas.

Com o lançamento, a BR Mania já conta com mais de 150 produtos de marca própria, que incluem linha burger, sanduíches naturais, salgados, doces, massas, pizzas e pratos gourmet, além de café e padaria. Mais informações estão disponíveis em www.br.com.br

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE