Petrobras . Agência Petrobras

Show inédito de Moraes Moreira e Davi Moraes chega a Brasília

Publicado em: 29/07/2016 11:55:50

FOTO MARCOS HERMES

Turnê patrocinada pela Petrobras percorrerá 15 cidades em todo o Brasil

A Petrobras apresenta Moraes Moreira e o filho Davi Moraes com o repertório do novo CD “Nossa Parceria” no palco Clube do Choro em Brasília. A obra reúne oito composições inéditas da dupla, que percorrerá 15 cidades do Brasil. Os shows acontecem nos dias 3, 4 e 5 de agosto (quarta, quinta e sexta-feira), às 21h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

O repertório conta com parcerias inéditas, homenagens e, sobretudo, com a intimidade musical entre pai e filho. O lado instrumental, um ponto forte entre os dois, aparece em chorinhos, levados ao som do violão de Moraes e do bandolim de Davi. A turnê, que integra um projeto contemplado pelo Petrobras Cultural, inclui uma homenagem ao compositor baiano Batatinha e o samba “Bahia oi”, clássico sugerido por João Gilberto. Outros destaques ficam por conta dos sambas "Centro da saudade" e "Só quem ama leva tombo".

Programa Petrobras Cultural

O Programa Petrobras Cultural contempla a cultura brasileira em suas mais diversas manifestações, incluindo a criação, a produção e difusão. Realizado por meio de seleção pública, democratiza o acesso ao patrocínio e contribui para a formação de novas plateias. O Programa tem âmbito nacional e inclui projetos das diferentes regiões do país, considerando a diversidade geográfica e étnica da produção cultural brasileira.

SERVIÇO

Show “Nossa Parceria”
Data: 3, 4 e 5 de agosto (quarta, quinta e sexta-feira)
Local: Clube do Choro de Brasília (Setor de Divulgação Cultural, Bloco G - Eixo Monumental, Brasília - DF)
Horário do show: 21h
Ingressos: Bilheteria do Clube do Choro, das 10h às 21h30. Aos sábados, das 19 às 21h30.
Classificação etária: 14 anos   

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE