Petrobras . Agência Petrobras

Espetáculo "nonada" chega a belém com entrada franca

Publicado em: 08/07/2016 12:15:49

FOTO JOSÉ ROMERO

Peça patrocinada pela Petrobras Distribuidora terá sessões no Teatro Experimental Waldemar Henrique nos dias 09 e 10, às 20h

O espetáculo “Nonada”, do premiado coletivo paulista Companhia do Feijão, chega a Belém com patrocínio da Petrobras Distribuidora, para apresentações nos dias 09 e 10 de julho, às 20h, com entrada franca. O enredo conta como o dono de uma espécie de circo do mundo dos mortos manipula um homem desmemoriado, que acaba por descobrir sua trágica origem, através de encontros com personagens de grandes escritores brasileiros, como Machado de Assis e Mário de Andrade.

O elenco reúne os atores Fernanda Haucke, Fernanda Rapisarda, Flávio Pires, Guto Togniazzolo, Pedro Pires e Vera Lamy. Além das sessões, o grupo realizará ainda encontros e bate-papos com o público (em que darão detalhes do processo teatral) e integração com artistas locais, que poderão conhecer o histórico artístico da companhia.

PPDC – A montagem de “Nonada” se deve ao Programa Petrobras Distribuidora de Cultura (PPDC), maior seleção pública para circulação de peças teatrais pelo Brasil. O objetivo é contemplar projetos não inéditos, relevantes na cena cultural, e conta com parceria do Ministério da Cultura (MinC). No último edital, aberto para o biênio 2015/16, foram reservados R$ 15 milhões para 83 espetáculos, que deverão circular por mais de 100 municípios em todos os estados do país.

O espetáculo também contará com legendagem e a audiodescrição. Esses recursos serão transmitidos pelo aplicativo WhatsCine, disponível para smartphones e tablets nas versões Android e iOS. Recomenda-se baixar previamente o app gratuito

SERVIÇO

Espetáculo: “Nonada”
Local: Teatro Experimental Waldemar Henrique
Endereço: Av. Pres. Vargas, 645 – Campina – Belém/PA
Datas: 09 e 10/07, às 20h
Classificação Indicativa: 12 anos
Lotação: 150 lugares
Ingressos: entrada gratuita

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE