Petrobras . Agência Petrobras

Campanha publicitária sobre Time Petrobras destaca garra, dedicação e foco em resultado

Publicado em: 19/06/2016 10:21:23

Neste domingo, 19/06, a Petrobras lança uma campanha publicitária para divulgar o apoio ao Time Petrobras e estimular os brasileiros a torcerem pelos atletas patrocinados. As peças destacam a garra, a vontade de vencer, a busca por resultados e o foco no desempenho. A campanha inclui comercial para TV aberta, anúncios, vídeos com depoimentos dos atletas, peças para a internet e mídia impressa e ações especiais, além de um making of dos filmes, em tom mais descontraído. Os protagonistas são atletas consagrados e grandes promessas do esporte e o objetivo é mostrar que não há conquista sem esforço e dedicação.

A Petrobras apoia o boxe, a esgrima, o judô, o levantamento de peso, o remo e o taekwondo, além do Time Petrobras, formado em julho de 2015 e composto por atletas de 15 modalidades, incluindo dois paratletas. Entre as estrelas da campanha estão o líbero da seleção brasileira de vôlei, Serginho; a revelação da ginástica artística brasileira Flávia Saraiva; o vice-campeão mundial de tiro com arco Marcus D’Almeida; a judoca campeã mundial Mayra Aguiar; o nadador Daniel Dias, recordista brasileiro com 15 medalhas; o canoísta campeão mundial Isaquías Queiroz; a dupla de vôlei de praia supercampeã Larissa e Talita e a atleta do pentatlo moderno Yane Marques, medalhista de bronze em Londres-2012.

Os atletas revelam como foi o início de suas trajetórias, suas motivações, seus desafios e a importância de contarem com patrocínio que lhes permite focar integralmente nos resultados. O depoimento da judoca Mayra Aguiar resume o espírito da campanha. "Nesses momentos difíceis, nas derrotas, é quando eu me fortaleço mais. É quando eu vejo onde eu errei e o que eu posso fazer de melhor. E aquilo me dá uma força gigante", diz ela.

Para o gerente executivo de Comunicação e Marcas, Luis Fernando Nery, a campanha reforça atributos que a companhia compartilha com o esporte. "Por meio do universo esportivo, demonstramos uma nova postura e uma nova linguagem de comunicação para a marca, que apresenta uma empresa mais dinâmica e aguerrida na busca por resultados, que se esforça para conquistar metas com comprometimento. Reforçamos, com isso, os atributos de foco, garra e dedicação extrema, mesmo em condições desafiadoras. Convocamos as pessoas a torcerem pelos atletas brasileiros e pela Petrobras neste momento de desafios", disse o gerente executivo.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE