Petrobras . Agência Petrobras

Espetáculo 'Nonada' terá duas sessões em Macapá

Publicado em: 17/05/2016 13:36:37

FOTO DIVULGAÇÃO/JOSÉ ROMERO

Peça que circula com apoio do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura (PPDC) terá entrada franca e recursos de acessibilidade

Completando dez anos em cartaz, o espetáculo “Nonada” chega a Macapá (AP) nos dias 19 e 20 de maio, às 20h, com entrada gratuita. A montagem conta como o dono de um circo do mundo dos mortos manipula um homem desmemoriado, que acaba por descobrir sua trágica origem. Como pano de fundo, encontros com personagens de grandes nomes da literatura brasileira, como Machado de Assis e Mario de Andrade.

A peça é mais um projeto teatral contemplado pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura (PPDC). O PPDC é a maior seleção pública para circulação de peças teatrais pelo Brasil. O programa tem como objetivo contemplar projetos não inéditos, relevantes na cena cultural, e conta com parceria do Ministério da Cultura (MinC). No último edital, aberto para o biênio 2015-2016, foram reservados R$ 15 milhões e 83 espetáculos, com representantes de todas as regiões, escolhidos para circular pelo país.

Acessibilidade – As sessões de “Nonada” contarão com recursos de acessibilidade: legendagem e a audiodescrição serão transmitidas pelo aplicativo WhatsCine, disponível para smartphones e tablets nas versões Android e iOS.

SERVIÇO
Espetáculo:
“Nonada”
Local: Sesc Amapá (Salão de Eventos Araxá)
Endereço: Rua Jovino Dinoá, 4311, Beirol - Macapá (AP)
Datas: 19 e 20/05, às 20h
Classificação Indicativa: 12 anos
Lotação: aproximadamente 250 lugares
Ingressos: entrada gratuita

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE