Petrobras . Agência Petrobras

'Terremota': Florianópolis receberá peça infantil

Publicado em: 20/04/2016 11:50:31

Petrobras Distribuidora patrocina espetáculo com entrada franca

Com apresentações gratuitas, a premiada peça infantil “Terremota” inicia curta temporada em Florianópolis, de 23 a 27 de abril, no Teatro SESC (Prainha). O espetáculo é contemplado pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura (PPDC), maior seleção pública para circulação teatral no Brasil.

O público poderá conferir a história lúdica de Maria, uma intrigante menina de sete anos que resolve proclamar sua própria república imaginária, a Terremota que dá título à peça. Na brincadeira, ela conta com a ajuda do tio e do gato de estimação.

Patrocínio - O PPDC contempla espetáculos não inéditos, relevantes na cena cultural, e conta com parceria do Ministério da Cultura (MinC). No último edital, aberto para o biênio 2015-2016, foram reservados R$ 15 milhões e 83 peças, com representantes de todas as regiões, escolhidos para circular pelo país.

SERVIÇO

Espetáculo: “Terremota”
Local: Teatro SESC (Prainha)
Endereço: Tv. Siríaco Atherino, 100 – Centro, Florianópolis (SC)
Dias: 23/06 (às 20h), 24/04 (às 15h), 26 e 27/04 (10h e 15h). No dia 25/04, de 15h às 17h, haverá o encontro “Caminhos da dramaturgia para crianças no Brasil” para educadores, escritores, dramaturgos, estudantes, atores e demais interessados.
Classificação Indicativa: Livre
Lotação: 110 lugares
Ingressos: Entrada franca

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE