Petrobras . Agência Petrobras

Com patrocínio da Petrobras Distribuidora, espetáculo 'Anáguas' chega a Vitória

Publicado em: 20/04/2016 11:06:58

Espetáculo terá três sessões gratuitas no campus da UFES

Conflitos, desarmonia, egoísmo, injustiças e condenação são termos que permeiam o espetáculo “Anáguas”, do início ao fim. A peça, que terá três apresentações gratuitas em Vitória, nos dias 22, 23 e 24 de abril, retrata três mulheres – uma mãe e suas filhas – que lutam, cada uma do seu jeito, para se manterem fieis aos seus princípios. Para tanto, são capazes de passar por cima de seus próprios egos liberando o que há de mais cruel no ser humano, mas, ao mesmo tempo, mostram também suas fraquezas e se apoiam na própria unidade familiar.

O espetáculo, estrelado por Margarida Santos, Mônica Macedo e Palmira Palhano, será montado no Teatro Universitário, no campus da UFES. Todas as apresentações contam com um intérprete de Libras e são acompanhadas de um debate após cada sessão.

PPDC – “Anáguas” chega à capital capixaba através do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura (PPDC), maior seleção pública para circulação de peças teatrais no país. A iniciativa tem como objetivo contemplar projetos não inéditos, relevantes no cenário cultural brasileiro, e conta com a parceria do Ministério da Cultura (MinC).

No último edital, aberto para o biênio 2015-2016 foram investidos R$ 15 milhões. Ao todo, 83 espetáculos, com representantes de todas as regiões do País, foram escolhidos. As apresentações ocorrem em todos os estados.

SERVIÇO

Espetáculo: Anáguas
Local: Teatro Universitário – Campus da UFES
Endereço: Av. Fernando Ferrari, 514 – Goiabeiras, Vitória/ES
Datas: 22 e 23 de abril (às 21h) e 24 de abril (às 18h)
Classificação Indicativa: 14 anos.
Lotação: 100 lugares
Ingressos: Entrada Franca

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE