Petrobras . Agência Petrobras

Espetáculo Radio Variété chega a Goiânia para duas apresentações gratuitas

Publicado em: 15/04/2016 18:45:56

Espetáculo tem patrocínio da Petrobras Distribuidora

Três artistas do teatro de variedades começam a instalar uma parafernália tecnológica, porém visivelmente obsoleta, num local público. Aos poucos este conjunto toma a forma de um estúdio de rádio-circo-teatro, no qual desfilarão atrações jornalísticas dramático-musicais. Assim, constitui-se a peça “Radio Variété”, que chega a Goiânia para duas apresentações, nos dias 16 e 17 de abril, com entrada franca.

O espetáculo apresenta bonecos e instrumentos manufaturados, que se misturam a personagens imaginários e canções autorais.  As cenas se desenrolam em constante interação com a plateia que, sem perceber, também começa a fazer parte desse anacrônico e inusitado show midiático.

PPDC – “Radio Variété” tem patrocínio do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura (PPDC), maior seleção pública para circulação de peças teatrais no país. A iniciativa tem como objetivo contemplar projetos não inéditos, relevantes na cena cultural, e conta com parceria do Ministério da Cultura (MinC). No último edital, aberto para o biênio 2015-2016, foram reservados R$ 15 milhões e 83 espetáculos, com representantes de todas as regiões, escolhidos para circular pelo país.

SERVIÇO

Espetáculo: Radio Variété
Datas: 16 de abril (às 11h) e 17 de abril (às 17h)
Locais: Rua Oito – Rua do Lazer (16/04) e Circo Laheto (17/04)
Endereços: Rua Oito – Rua do Lazer – Centro, Goiânia/Go
Circo Laheto – Parque da Criança – Av. H, esq. 72 – Jardim Goiás, Goiânia/Go
Classificação Indicativa: 12 anos
Ingressos: Entrada franca

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE