Petrobras . Agência Petrobras

'Aos Nossos Filhos': drama discute relações familiares no Sesc de Parnaíba

Publicado em: 03/03/2016 16:17:33

FOTO IRENE NÓBREGA

Espetáculo, que tem patrocínio da Petrobras Distribuidora, aborda as relações familiares contemporâneas

A peça, “Aos Nossos Filhos” terá apresentação única no Teatro do Sesc, em Paranaíba, no dia 05 de março, às 19h. O ingresso para o espetáculo é 1kg de alimento não perecível. Após a apresentação, haverá um debate aberto aos espectadores.

Com direção de João das Neves, a história se passa na noite em que uma mulher conta à mãe que terá um filho gerado com sua companheira, o que desencadeia conflitos entre as gerações. O texto, escrito por Laura Castro, é inspirado em experiências pessoais da autora.

PPDC – “Aos Nossos Filhos” chega ao Piauí com patrocínio do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura (PPDC), maior seleção pública para circulação de peças teatrais no país. A iniciativa tem como objetivo contemplar projetos não inéditos, relevantes na cena cultural, e conta com parceria do Ministério da Cultura (MinC).

No último edital, aberto para o biênio 2015-2016, foram reservados R$ 15 milhões e  83 espetáculos, com representantes de todas as regiões, escolhidos para circular pelo país.

SERVIÇO

Espetáculo: Aos Nossos Filhos
Local: Teatro do Sesc
Endereço: Rua Eunice Weaver, 1 - Centro, Parnaíba/PI
Data: 05 de março (às 19)
Classificação Indicativa: 16 anos.
Duração: 60 minutos.
Lotação: 157 lugares
Ingressos: 1kg de alimento não perecível

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE