Orquestra Contemporânea de Olinda anima o Grito do Suvaco da Asa

Publicado em: 10/12/2015 18:05:38

Show da banda pernambucana em Brasília faz parte da turnê de lançamento do álbum “Bomfim”, patrocinado pela Petrobras

A Orquestra Contemporânea de Olinda é a principal atração do Grito do Suvaco da Asa, neste sábado (12), em Brasília. A big band pernambucana tocará na ARUC, às 16h, músicas do seu novo disco, o “Bomfim”, que teve a produção, lançamento e a turnê patrocinada pela Petrobras. A Orquestra passará por 13 cidades brasileiras para mostrar o novo álbum. O show faz parte da prévia do ‘Grito do Suvado da Asa’, bloco fundado por pernambucanos na capital federal, que terá também apresentação da Orquestra Popular Marafreboi (DF) e matinê para crianças a partir das 10h.

Bomfim é o terceiro álbum da carreira da Orquestra Contemporânea de Olinda (OCO) e o resultado de oito anos de estrada. Na apresentação, além das músicas do seu novo disco, a OCO tocará sucessos dos dois primeiros álbuns, intitulados “Pra Ficar” (2012) e “Orquestra Contemporânea de Olinda” (2008). As faixas “Pode Ir”, “No Caldo” e “Amara Preta” integram o repertório junto com as já conhecidas “Boneco Gigante”, “Sereia”, “De Leve” e a versão de “Caxangá”, da coletânea “Mil Tom”, grava da pela orquestra em homenagem ao cantor e compositor Milton Nascimento.

Para ouvir, basta fazer login no Deezer: http://goo.gl/eX7Hi6

Programa Petrobras Cultural

O Petrobras Cultural aborda a cultura brasileira nas mais diversas manifestações, abrangendo a criação, produção, difusão, preservação e assimilação. Focado na afirmação da identidade brasileira, o programa busca contribuir para a ampliação das oportunidades de criação, circulação e fruição dos bens culturais e para a permanente construção da memória cultural.

SERVIÇO
Orquestra Contemporânea de Olinda
Data: Domingo, 13 de dezembro, a partir das 10h
Local: ARUC (Área Especial 08, Cruzeiro Velho, Brasília)
Ingresso: R$ 20
Informações: https://goo.gl/M2XjLg

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE