Cia de Teatro Nu Escuro estreia espetáculo "Pitoresca" em Goiânia

Publicado em: 27/11/2015 13:33:35

FOTO AGÊNCIA PETROBRAS

Patrocinado pela Petrobras, grupo encena história da formação do estado goiano

Para comemorar os 20 anos de estrada, a Cia de Teatro Nu Escuro estreia em Goiânia o novo espetáculo “Pitoresca”, com patrocínio da Petrobras. O grupo realizará apresentações a preços populares no Teatro Sesc Centro, de terça-feira (1) a quinta-feira (3) e gratuitamente no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG) nos dias 5 e 15; no espaço Sonhus nos dias 8 e 9 e no Teatro IFG (Instituto Federal de Goiás) no dia 10 de dezembro. Após a temporada na capital goiana, a companhia deve realizar pelo menos 40 apresentações pelo país em 2016.

Com direção de Hélio Fróes, a peça “Pitoresca” sela uma trilogia chamada “Goyaz”, que foi criada com o objetivo de olhar de forma crítica e poética para a formação do berço da companhia, que é o estado de Goiás. Completam a série os espetáculos “Plural (2012) e Gato Negro (2013), que já passaram pelos estados de Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rondônia e Rio Grande do Sul.

Programa Petrobras Cultural

O Petrobras Cultural aborda a cultura brasileira nas mais diversas manifestações, abrangendo a criação, produção, difusão, preservação e assimilação. Focado na afirmação da identidade brasileira, o programa busca contribuir para a ampliação das oportunidades de criação, circulação e fruição dos bens culturais e para a permanente construção da memória cultural.

SERVIÇO

Espetáculo “Pitoresca”, Cia Nu Escuro

1 a 3 de dezembro
Horário: 20h
Local: Teatro SESC Centro (Rua 15, esquina com a rua 19, Centro)
Ingressos: R$ 10 (Inteira) e R$ 5 (Meia)

5 e 15 de dezembro
Local: Centro Cultural UFG (Av. Universitária, nº 1533, Setor Universitário)
Horário: 20h
Entrada Franca

8 e 9 de dezembro
Local: Espaço Sonhus (Rua 18, nº 1, Centro)
Horário: 20h
Entrada Franca

10 de dezembro
Local: Teatro IFG (Rua 75, nº 46, Centro)
Horário: 20h
Entrada Franca

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE