Petrobras . Agência Petrobras

Promoção levará consumidores ao GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1

Publicado em: 22/09/2015 17:56:55

De 22/09 a 25/10 deste mês os fãs de automobilismo de todo o país poderão participar da  promoção “Vá de VIP com Petrobras GRID”. Dez consumidores dos postos Petrobras serão sorteados para assistir ao Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 2015, em Interlagos, São Paulo. Os premiados, que terão direito a um acompanhante cada, terão ainda acesso aos boxes. Para participar, é preciso fazer parte do Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA, cujo cadastro pode ser feito de forma gratuita pelo site www.br.com.br/petrobraspremmia.

A cada R$ 60,00 em compras, nos postos participantes que comercializem a gasolina Petrobras Grid, os consumidores que registrarem seus pontos no Petrobras Premmia recebem um número da sorte, para concorrer.

A promoção é válida em todos os Estados e a lista dos postos está disponível no site do Premmia e no portal Petrobras nas Pistas, onde também consta o regulamento da promoção: www.petrobras.com.br/naspistas. O resultado sairá no dia 31, pela Loteria Federal, e será divulgado entre 3 e 6 de novembro, no portal Petrobras nas Pistas.

Lançada em julho de 2014, a nova gasolina Petrobras Grid, exclusiva dos postos de bandeira Petrobras, incorpora novos componentes, especialmente desenvolvidos para o mercado brasileiro, que levam maior desempenho, eficiência e proteção ao motor.

GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1

A Petrobras patrocina a etapa brasileira da mais importante categoria do automobilismo mundial e, pela sétima vez consecutiva, detém o naming rights do GP Petrobras do Brasil de Formula 1.

Na Fórmula 1, a Petrobras tem uma história de colaboração tecnológica com equipe Williams. De 1998 a 2008 a escuderia usou o combustível desenvolvido pela companhia. Em 2014 Petrobras e Williams Martini Racing assinaram uma nova parceria tecnológica para o desenvolvimento de combustíveis e lubrificantes automobilísticos.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE