Bourbon Street Fest faz tributo ao jazzista Louis Armstrong no Rio de Janeiro

Publicado em: 21/08/2015 17:41:27

Show patrocinado pela Petrobras acontece no Oi Casa Grande nesta segunda-feira

Em sua 13ª edição, o Bourbon Street Fest, um dos maiores festivais de música negra norte-americana do Brasil, passará pelo Rio de Janeiro, no dia 24 de agosto, com apresentação única do trompetista e vocalista de jazz tradicional Leon “Kid Chocolate” Brown em parceria com o grupo 504 Experience, em uma homenagem ao jazzista norte-americano Louis Armstrong. Com patrocínio da Petrobras, o evento acontece às 21h, no teatro Oi Casa Grande.

Leon “Kid Chocolate” Brown é uma das revelações contemporâneas do jazz de New Orleans (EUA), cidade de Louis Armstrong e berço do famoso estilo musical. A banda 504 Experience, com origem na mesma cidade, é formada por Leslie Martin (piano), Todd Duke (guitarrista), Mitchell Player (baixo) e Ocie Davis (baterista).

O Bourbon Street Fest é realizado simultaneamente em São Paulo e em Brasília. Na capital paulista, os shows são no dia 23 e de 25 a 30 de agosto. Em Brasília, a apresentação será no dia 25.

Serviço:
Bourbon Street Fest - Rio de Janeiro
Data:
 24 de Agosto
Horário: 21h
Local: Teatro Oi Casa Grande (Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon)
Ingressos: Na bilheteria do teatro por R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia) / vendas de 15h a 20h
Informações: www.bourbonstreerfest.com.br / (21) 2511-0800

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE