Petrobras . Agência Petrobras

Centro de Referência Esportiva do Amazonas inscreve para diversas modalidades

Publicado em: 03/08/2015 16:27:46

Patrocinada pela Petrobras, instituição oferece 100 vagas gratuitas para remo, voleibol, taekwondo, judô e natação

O Centro de Referência Esportiva do Amazonas (CREA), patrocinado pela Petrobras, está com inscrições abertas para crianças e jovens de 4 a 17 anos interessados em praticar judô, taekwondo, natação, futebol, vôlei, basquete e remo. Ao todo, são oferecidas 100 vagas. As aulas acontecem duas vezes por semana, de manhã e à tarde, e têm duração de uma hora. Todos os alunos recebem uniformes e lanche nos intervalos das práticas esportivas.
As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até 31 de agosto, no setor psicossocial do Centro, localizado na Colônia Antônio Aleixo, em Manaus. O responsável terá que apresentar RG, CPF, comprovante de residência e declaração de frequência escolar do adolescente. “É necessário que as crianças e os jovens estejam acompanhados dos pais ou responsáveis, pois passarão por entrevista com psicólogas”, explica a coordenadora do CREA, Katiussia Souza.

Atualmente, 700 crianças são atendidas no CREA, que atua sob coordenação da Oficina Escola de Lutheria do Amazonas (Oela). De acordo com a Katiussia, além de oferecer atividades esportivas com professores especializados, a entidade faz o acompanhamento psicossocial dos jovens que frequentam o local.

Programa Petrobras Socioambiental
Por meio do Programa Petrobras Socioambiental: Desenvolvimento Sustentável e Promoção de Direitos, a Petrobras investe em projetos de todo o país, com foco nas linhas de atuação: Produção Inclusiva e Sustentável, Biodiversidade e Sociodiversidade, Direitos da Criança e do Adolescente, Florestas e Clima, Educação, Água e Esporte.

Serviço:
Centro de Referência Esportiva do Amazonas inscreve para diversas modalidades esportivas
Data: até 31 de agosto
Modalidades: judô, taekwondo, natação, futebol, volei, basquete e remo
Local: Centro de Referência Esportiva do Amazonas (Rua Raoul Follereau, Comunidade 11 de Maio, Colônia Antônio Aleixo – Manaus)
Horário: De segunda a quinta-feira, das 8h às 17h
Informações: (92) 3017-6761

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE