Petrobras . Agência Petrobras

Apae inicia novas turmas do projeto "Mãos Virtuosas" em Mossoró

Publicado em: 08/04/2015 11:28:00

Projeto tem patrocínio da Petrobras e visa a qualificação profissional dos pais das crianças e adolescentes atendidos pela instituição

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mossoró deu início a três novas turmas do projeto Mãos Virtuosas. Com o patrocínio da Petrobras e o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Serviço Social do Comércio (Sesc), o projeto visa fomentar o ingresso dos participantes no mercado de trabalho, além de oferecer suporte à economia familiar, orientando sobre o gerenciamento e controle financeiro doméstico.

O Mãos Virtuosas oferece cursos de corte, costura e estamparia aos pais das crianças e adolescentes assistidos pela Apae na região. As novas turmas participarão ainda de rodas de diálogos, com palestras sobre noções teóricas em empreendedorismo. Segundo a pedagoga da Apae, Priscila Kaline, a primeira palestra ocorrerá no próximo dia 23, quando o grupo terá seu primeiro contato com o tema empreendedorismo.

Atualmente, a Apae/Mossoró realiza atendimentos de fonoaudiologia, fisioterapia, assistência social, psiquiatria, psicologia, além de assistência pedagógica em Mossoró e em Governador Dix-Sept  Rosado, Grossos, Apodi, Baraúnas e Serra do Mel.

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE