Petrobras . Agência Petrobras

Petrobras participa da Feira do Empreendedor no Rio Grande do Norte

Publicado em: 11/11/2014 12:09:35

A cidade de Natal (RN) recebe, de 12 a 15 de novembro, a Feira do Empreendedor 2014. Desenvolvido pelo Sebrae e em parceria com a Petrobras, o evento será realizado na Arena das Dunas, e visa estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos, além de estimular as alianças e parcerias comerciais.

Uma equipe da gerência de Contratação de Bens e Serviços da Unidade de Operações de Exploração e Produção do Rio Grande do Norte e Ceará (UO-RNCE) estará em um stand para esclarecer dúvidas de como ser um fornecedor Petrobras, além de cadastrar novos fornecedores de bens e serviços. No local, será possível conhecer o Portal de Relacionamento entre Petrobras e Fornecedores (Petronect), que pode ser acessado pelo endereço www.petronect.com.br.

O Projeto Amigo Verde Gramorezinho, desenvolvido pela Associação de Amigos Moradores do Sítio Guamoré, patrocinado pela Petrobras, em parceria com o Ministério Público, Sebrae e Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater), também estará na Feira do Empreendedor, no espaço "Mercado da cidade", comercializando produtos agroecológicos.

A estimativa do Sebrae é que durante os quatro dias do evento ocorram 20 mil visitações aos salões e conferências. A Feira do Empreendedor é realizada há 21 anos em várias cidades do Brasil. Em todo país, já foram mais de 140 feiras e participação de 1,9 milhão de visitantes.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo site

www.feiradoempreendedorrn.com.br


SERVIÇO:

Feira do Empreendedor RN
Entrada gratuita
Quando: De 12 a 15 de novembro, das 16h às 22h
Onde: Área multiuso da Arena das Dunas (Avenida Prudente de Morais, 5121 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59020-510)

×

Acesso ao Conteúdo

Exclusivo para jornalistas cadastrados.

×

Enviar notícia

Preencha o formulario abaixo para enviar a notícia:

× Crédito AGÊNCIA PETROBRAS

A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, disputa a 21ª edição do Rally dos Sertões.

×

TESTE